• POR QUE OS PRODUTOR DEMORAM DE 10 Á 15 DIAS PRA CHEGAR ?

R: Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado
e para isso precisamos trabalhar com fornecedores
internacionais(EUA,Europa e Ásia).


Sendo assim, Quando um Novo pedido é feito em Nossa
Loja, Nós enviamos a Solicitação para nossos Forneceddores
e eles enviam direto para sua residêcia.

  • TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

R: Sim, Nós só trabalhamos com Fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio pra sua segurança e conforto.

  • QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

R: Nós enviamos o código de restreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias Ùteis, Isso por que nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) Pedem esse prazo.


Se Mesmo depois desse Periodo você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para:suporte@superacessivel.com.br INCLUINDO o númerto do pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

  •   POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

R: Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas.


Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

  • SE CASO MEU PRODUTO VIR COM DEFEITO?

R: Normalmente Nosso Fornecedores Trabalham com muito profissionalismo e produtos de qualidade. Mas se Caso seu produto vinher com defeito entre em
contato com nosso suporte, que Ressarcimos o Valor Total da sua compra. Sem Problema algum. 

TEREI QUE PAGAR TAXAS DE ALFANDEGIARIA?

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias Mas Fique Traquilo se caso acontecer Não vai afetar em nada na Sua Compra.

A Super Acessivel Store se  RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) acrescidos pelo governo.

Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação. 

  • QUALQUER OUTRA DÚVIDA QUE TIVER, PODE ENTRAR EM CONTATO QUE LHE AJULDAMOS COM TODO PRAZER.